sábado, 28 de novembro de 2009

(Res)surgimento do Fuba

No ano de 2005 eu criei um blog cujo objetivo era disponibilizar scans de quadrinhos para download, era o primeiro Fuba. Mas, poucos meses depois, devido a alguns problemas eu não pude mais tomar conta dele. Foi quando eu tive a idéia de pedir ao meu caro amigo Lobo (do Lobo Downloads) que cuidasse do blog. Inicialmente o plano era retomar o Fuba depois de algum tempo, porém, isso não acabou acontecendo e no dia 6 de Março de 2006 o Lobo fez seu último post para o FubaGrosso. A propósito, Lobo, muito obrigado mais uma vez por cuidar do Fuba durante aquele tempo.

Bom, passados já quase quatro anos eu tive a idéia de reassumir o Fuba. Mas veio à minha mente a dúvida: retomar de onde está ou criar algo novo? Optei pelo segundo pensamento e decidi fazer um novo Fuba. Além do visual remodelado agora não serão apenas scans para download, mas também desenhos animados, games e tudo mais que tiver relação com os super-heróis da Marvel e DC. Então seja bem-vindo(a) e fique à vontade. Espero que você aprecie este novo bolo!

4 comentários:

dubinho disse...

Bom retorno e boa sorte!!

Lobo disse...

Bem vindo de volta, irmão de blog. Foi um prazer cuidar de seu rebento por alguns meses, mas agora vc reassumiu a guarda da criança e espero ótimos posts pra que ela cresça forte, saudável e dê muitas alegrias ao povo.

Omega disse...

Valeu dubinho! Valeu Lobo! Abraços

Allan Chaves disse...

Caras, queria agredecer, foi no Fubá Grosso original que eu conheci os scans, a segunda hq digitalizada que baixei na vida foi lá. Acompanhei todo o Vol.1 dos Supremos, que até é uma das melhores hqs de super-heróis que já li. É uma pena que o blog original esteja off-line, pois queria ver a data da postagem daquelas revistas. Parabéns muuuuito atrasado, por aquelas postagens!