sábado, 28 de novembro de 2009

Justice League Heroes (PS2)



"Justice League Heroes" utiliza a clássica mistura dos gêneros RPG e ação, abordando um tema pouco usual nesta categoria específica: o universo dos super-heróis. Inicialmente é possível jogar com o Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde (John Stewart), Jonn Jonz, Flash e Zatanna. Mas posteriormente é possível destravar Aquaman, Caçadora, Arqueiro Verde, Mulher-Gavião e os Lanternas Verdes Hal Jordan e Kyle Rayner, além de uniformes diferentes para os sete heróis iniciais, que conferem vantagens extras a eles.

Com relação aos poderes e habilidades, à medida que os inimigos são derrotados, os heróis recebem pontos de experiência, permitindo aumentar o nível dos poderes e habilidades, que são os mais variados. Por exemplo, batarangue para o Batman, visão de calor para o Super-Homem, dentre outros. Além disso, alguns heróis podem voar ou erguer veículos e outros objetos pesados para serem arremessados contra os inimigos. Diante disso, pode parecer que personagens como o Batman ficam para trás. Mas não é bem verdade, pois os criadores do jogo criaram modos de contrabalançar isso. Por exemplo, o Homem Morcego tem o melhor combo de todos, além de uma habilidade que está entre aquelas que infringem os maiores danos do jogo, um tipo de dispositivo sonoro que atrai dezenas de morcegos contra o inimigo.

Finalmente, o jogo conta com cinco níveis de dificuldade, porém somente os três primeiros estão disponíveis para o jogador iniciante. Os outros dois só poderão ser acessados depois que o jogo for finalizado em um dos três níveis iniciais de dificuldade.

Download:

Um comentário:

cleviton Arapiraca-AL disse...

cara falta as partes 22,23 pra concluir o jogo da uma força ai meu pra mim