segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Marvel Super Hero Squad (PS2)



O "Marvel Super Hero Squad" traz os heróis marvel em versão SD (superdeformada, isto é, com um traço mais arredondado, grandes cabeças e feições exageradas, veja pela imagem da capa). Bom, neste jogo é possível jogar com 21 heróis, cada um com poderes e habilidades únicos.

Download:



Marvel Squad - Parte 01
Marvel Squad - Parte 02
Marvel Squad - Parte 03
Marvel Squad - Parte 04
Marvel Squad - Parte 05
Marvel Squad - Parte 06
Marvel Squad - Parte 07
Marvel Squad - Parte 08
Marvel Squad - Parte 09
Marvel Squad - Parte 10
Marvel Squad - Parte 11
Marvel Squad - Parte 12
Marvel Squad - Parte 13
Marvel Squad - Parte 14
Marvel Squad - Parte 15

Clique aqui para ver os links

Lanterna Verde: Primeiro Vôo



"Lanterna Verde: Primeiro Vôo" conta os primeiros eventos da vida de Hal Jordan como Lanterna Verde. Entre eles, como veio a se tornar o primeiro Lanterna Terra, como Sinestro, considerado o mais brilhante da Tropa, adquiriu seu anel energético amarelo e veio a se tornar o maior inimigo dos Lanternas.

Qualidade: DVD-Rip
Tamanho: 776 MB
Duração: 77 min
Áudio: Inglês/Português (Dual)
Legendas: Português


Download:



Primeiro Vôo - Parte 01
Primeiro Vôo - Parte 02
Primeiro Vôo - Parte 03
Primeiro Vôo - Parte 04
Primeiro Vôo - Parte 05
Primeiro Vôo - Parte 06
Primeiro Vôo - Parte 07
Primeiro Vôo - Parte 08

Clique aqui para ver os links

domingo, 29 de novembro de 2009

Batman: Gotham Knight



Batman: O Cavaleiro de Gotham (Batman: Gotham Knight) contém seis episódios produzidos em animê que, cronologicamente, situam-se entre os filmes "Batman Begins" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

Qualidade: DVD-Rip
Tamanho: 350 MB
Duração: 75 min
Idioma: Inglês (com legendas em português)



Download:


Gotham Knight - Parte 01

Gotham Knight - Parte 02

Gotham Knight - Parte 03

Gotham Knight - Parte 04

Clique aqui para ver os links

Watchmen - Trilha sonora



Esse post dispensa maiores comentários da minha parte. Eu não me lembro de um filme de super-heróis com uma trilha sonora melhor do que a de Watchmen. Bom download!


Download:


Watchmen - Trilha sonora

Clique aqui para ver os links

Hulk vs Wolverine / Hulk vs Thor



"Hulk vs Wolverine" conta basicamente o primeiro encontro dos dois, o que resulta num confronto daqueles. Vemos o Wolverine enfiando mesmo as garras no Hulk, com sangue e tudo. Tem até decepação de membros! Temos ainda outros personagens que ficaram ótimos aqui, como o Deadpool, Omega Vermelho, Lady Letal e Dentes-de-Sabre. Além disso a origem de Wolverine é mostrada como na mini-série de Barry-Windson Smith. E quanto ao Hulk... bom, pouco cérebro e muitos socos, como sempre, rs. Mas a verdade é que "Hulk vs Wolverine" é uma das melhores adaptações de um personagens dos quadrinhos para o formato de animação.

Já "Hulk vs Thor" não é tão violento quanto o confronto com Wolverine, mas tem seu mérito. Na história, Loki, meio irmão de Thor, leva Bruce Banner para Asgard a fim de controlar o Hulk dentro dele. O destaque aqui, na verdade é Thor, enquanto Hulk não passa de uma fera quase irracional. A ação de Thor nos faz querer ver mais do herói. E é o que teremos em "Thor: Tales of Asgard", que deverá ser lançado no ano que vem.

Download:


Hulk vs Wolverine

Hulk vs Thor

Clique aqui para ver os links

sábado, 28 de novembro de 2009

Wolverine e os X-men



A história tem início quando Wolverine está prestes a se ausentar do Instituto Xavier em uma jornada em busca do seu passado quando, subitamente, o Professor Xavier e Jean sofrem o que parece ser um ataque telepático. Logo em seguida ocorre uma grande explosão e o que se tem depois dela é a mansão destruída e Jean e o Professor desaparecidos.

Tendo se passado um ano, o grupo dos X-men está dissolvido e o mundo se tornou um inferno para os mutantes. Além do preconceito existente por parte dos "humanos", o governo cria uma equipe militar especial para combater os mutantes e coloca em prática o programa Sentinela. Diante disso, Wolverine, com ajuda de Fera, partem em busca dos outros antigos X-men, na tentativa reestruturar o grupo.

"Wolverine e os X-men" faz jus aos quadrinhos, colocando fatos recentes ao lado de momentos clássicos da obra, fazendo com que valha a pena conferir tal série de animação.


Download:


Clique aqui para ver os links

Noite Mais Densa



A história foi mencionada pela primeira vez na conclusão da Guerra da Tropa Sinestro. Quando a guerra entre os Lanternas Verdes e a Tropa Sinestro atingiu seu clímax, os quatro Lanternas da Terra (Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart e Kyle Rayner) ouvem dos Guardiões Ganthet e Sayd a profecia da "Noite mais densa". De acordo com ela, além das três Tropas existentes, haveria mais quatro, cada uma conduzida por uma emoção específica e dotada de poderes por uma cor específica do espectro emocional, levando à "Guerra da Luz" que resultaria no fim do Universo.

As sete Tropas Lanternas com suas respectivas emoções são:

Lanternas Verdes - Força de Vontade
Lanternas Vermelhos - Ódio
Lanternas Laranjas - Avareza
Lanternas Amarelos - Medo
Lanternas Azuis - Esperança
Lanternas Indigos - Compaixão
Lanternas Violetas - Amor

Além dessas, surge ainda uma oivata Tropa, a dos Lanternas Negros, conduzida pela morte.

Acompanhe aqui a maior saga DC do ano.

Download:


As edições estão listadas na ordem em que devem ser lidas e agrupadas de acordo com os meses em que foram lançadas originalmente.

As traduções foram realizadas pelos grupos Action Comics, TropaBR e DarkseiDClub. Os créditos de cada um dos exemplares encontram-se no respectivo arquivo.

Julho de 2009

Agosto de 2009

Setembro de 2009

Outubro de 2009

Novembro de 2009

Clique aqui para ver os links

Justice League Heroes (PS2)



"Justice League Heroes" utiliza a clássica mistura dos gêneros RPG e ação, abordando um tema pouco usual nesta categoria específica: o universo dos super-heróis. Inicialmente é possível jogar com o Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde (John Stewart), Jonn Jonz, Flash e Zatanna. Mas posteriormente é possível destravar Aquaman, Caçadora, Arqueiro Verde, Mulher-Gavião e os Lanternas Verdes Hal Jordan e Kyle Rayner, além de uniformes diferentes para os sete heróis iniciais, que conferem vantagens extras a eles.

Com relação aos poderes e habilidades, à medida que os inimigos são derrotados, os heróis recebem pontos de experiência, permitindo aumentar o nível dos poderes e habilidades, que são os mais variados. Por exemplo, batarangue para o Batman, visão de calor para o Super-Homem, dentre outros. Além disso, alguns heróis podem voar ou erguer veículos e outros objetos pesados para serem arremessados contra os inimigos. Diante disso, pode parecer que personagens como o Batman ficam para trás. Mas não é bem verdade, pois os criadores do jogo criaram modos de contrabalançar isso. Por exemplo, o Homem Morcego tem o melhor combo de todos, além de uma habilidade que está entre aquelas que infringem os maiores danos do jogo, um tipo de dispositivo sonoro que atrai dezenas de morcegos contra o inimigo.

Finalmente, o jogo conta com cinco níveis de dificuldade, porém somente os três primeiros estão disponíveis para o jogador iniciante. Os outros dois só poderão ser acessados depois que o jogo for finalizado em um dos três níveis iniciais de dificuldade.

Download:

Clique aqui para ver os links

Watchmen - The End is Nigh (PC)





"The end is nigh" é a adaptação para os games do filme do diretor Zack Snyder. Contudo, a história do jogo se passa sete anos antes dos eventos narrados na versão para cinema. Mas o enredo é o ponto com o qual você menos deve se importar, pois se trata de um game estilo Final Fight, em que você deve lutar com vários inimigos ao longo da fase, sendo a história um mero acessório.

No que diz respeito aos personagens, é possível escolher entre o Coruja e Rorschach, enquanto os outros Watchmen fazem apenas "participações especiais" durante as animações exibidas entre as fases. Para combater os inimigos o Coruja utiliza golpes de artes marciais enquanto Rorschach faz uso do estilo "briga de rua", além disso ambos podem acumular "energia" para utilizarem ataques especiais. Há também a possibilidade de combos, sendo que o personagem "aprende" novos ataques ao longo do jogo. Rorschach tem ainda uma vantagem sobre o Coruja, que é a de poder utilizar as armas dos inimigos, como facas, tonfas, garrafas e outros objetos.

Bastante violento, com cenários bem realistas e golpes muito bem trabalhados, "The end is nigh" empolga do início ao fim, fazendo com que você queira retornar ao jogo mesmo depois de finalizá-lo.


Requisitos mínimos de sistema:

  • Processador: 1.8Ghz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Espaço em disco: 2GB Disponíveis
  • Placa de vídeo: nVidia Geforce® Série 6 ou ATI Radeon™ série x800, shader 3.0 e
    256MB de memória de vídeo.
  • Placa de som: Qualquer uma compatível com DirectX®
  • Versão do DirectX®: 9.0c

Download:


Instruções:

  1. Após baixar todas as partes, descompacte os arquivos.
  2. Não é necessário instalar o jogo, pois após descompactado ele já estará instalado.
  3. É bem provável que você precise instalar alguns plugins para que o jogo funcione no seu computador. Eles são quatro e se encontram na pasta "prerequisites".
  4. Inicie o jogo a partir de \data\Engine\KapowMulti.exe

Clique aqui para ver os links

(Res)surgimento do Fuba

No ano de 2005 eu criei um blog cujo objetivo era disponibilizar scans de quadrinhos para download, era o primeiro Fuba. Mas, poucos meses depois, devido a alguns problemas eu não pude mais tomar conta dele. Foi quando eu tive a idéia de pedir ao meu caro amigo Lobo (do Lobo Downloads) que cuidasse do blog. Inicialmente o plano era retomar o Fuba depois de algum tempo, porém, isso não acabou acontecendo e no dia 6 de Março de 2006 o Lobo fez seu último post para o FubaGrosso. A propósito, Lobo, muito obrigado mais uma vez por cuidar do Fuba durante aquele tempo.

Bom, passados já quase quatro anos eu tive a idéia de reassumir o Fuba. Mas veio à minha mente a dúvida: retomar de onde está ou criar algo novo? Optei pelo segundo pensamento e decidi fazer um novo Fuba. Além do visual remodelado agora não serão apenas scans para download, mas também desenhos animados, games e tudo mais que tiver relação com os super-heróis da Marvel e DC. Então seja bem-vindo(a) e fique à vontade. Espero que você aprecie este novo bolo!

Clique aqui para ver os links