sábado, 28 de novembro de 2009

Watchmen - The End is Nigh (PC)





"The end is nigh" é a adaptação para os games do filme do diretor Zack Snyder. Contudo, a história do jogo se passa sete anos antes dos eventos narrados na versão para cinema. Mas o enredo é o ponto com o qual você menos deve se importar, pois se trata de um game estilo Final Fight, em que você deve lutar com vários inimigos ao longo da fase, sendo a história um mero acessório.

No que diz respeito aos personagens, é possível escolher entre o Coruja e Rorschach, enquanto os outros Watchmen fazem apenas "participações especiais" durante as animações exibidas entre as fases. Para combater os inimigos o Coruja utiliza golpes de artes marciais enquanto Rorschach faz uso do estilo "briga de rua", além disso ambos podem acumular "energia" para utilizarem ataques especiais. Há também a possibilidade de combos, sendo que o personagem "aprende" novos ataques ao longo do jogo. Rorschach tem ainda uma vantagem sobre o Coruja, que é a de poder utilizar as armas dos inimigos, como facas, tonfas, garrafas e outros objetos.

Bastante violento, com cenários bem realistas e golpes muito bem trabalhados, "The end is nigh" empolga do início ao fim, fazendo com que você queira retornar ao jogo mesmo depois de finalizá-lo.


Requisitos mínimos de sistema:

  • Processador: 1.8Ghz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Espaço em disco: 2GB Disponíveis
  • Placa de vídeo: nVidia Geforce® Série 6 ou ATI Radeon™ série x800, shader 3.0 e
    256MB de memória de vídeo.
  • Placa de som: Qualquer uma compatível com DirectX®
  • Versão do DirectX®: 9.0c

Download:


Instruções:

  1. Após baixar todas as partes, descompacte os arquivos.
  2. Não é necessário instalar o jogo, pois após descompactado ele já estará instalado.
  3. É bem provável que você precise instalar alguns plugins para que o jogo funcione no seu computador. Eles são quatro e se encontram na pasta "prerequisites".
  4. Inicie o jogo a partir de \data\Engine\KapowMulti.exe

Nenhum comentário: